segunda-feira, 25 de março de 2013
Sacada de Mestre?
Tentando encontrar uma maneira de se posicionar sobre o tema "obesidade", a agência Publicis Espanha criou para a Coca-Cola a campanha "¿Y si nos levantamos?".
Executado pelo diretor Nacho Gayan, da Agosto, o filme (veiculado na internet!) mostra um plano mirabolante das “cadeiras” para dominar o mundo. A ideia da propaganda é dizer que o consumidor pode escolher se vai deixar-se dominar pelas “cadeiras”, ou irá levar uma vida mais saudável – independentemente do consumo da bebida.
E aí, curtiu?
Executado pelo diretor Nacho Gayan, da Agosto, o filme (veiculado na internet!) mostra um plano mirabolante das “cadeiras” para dominar o mundo. A ideia da propaganda é dizer que o consumidor pode escolher se vai deixar-se dominar pelas “cadeiras”, ou irá levar uma vida mais saudável – independentemente do consumo da bebida.
E aí, curtiu?
terça-feira, 19 de março de 2013
The Audi Experience
Com o objetivo de promover o novo A4, a Audi convidou os transeuntes canadenses para experimentarem uma versão do mini do carro. Pensando numa forma realmente inovadora de envolver o target e, ao mesmo tempo, demonstrar as capacidades técnicas desta poderosa máquina, os caras montaram um autorama indoor com sete metros, onde cada carro, era controlado por meio de um iPad.
Eis aí um belo exemplo de digital brand engagement.
Aproveite e confira o making off dos bastidores que mostra a confecção dos carros e da pista:
Via
Eis aí um belo exemplo de digital brand engagement.
Aproveite e confira o making off dos bastidores que mostra a confecção dos carros e da pista:
Via
sexta-feira, 15 de março de 2013
A sorte está lançada
Assinar:
Postagens (Atom)